Líder da Zion Church em Lisboa, Portugal, o pastor Eduardo Nunes fez uma pregação em que falou sobre a importância da Igreja estar atenta ao real sentido de “avivamento”, o que implica na necessidade das pessoas não estarem presas ao passado, mas sim ao que Deus está fazendo no presente.

“Muitas vezes, dizemos que vai chegar uma nova onda de avivamento. Não vai chegar, já chegou!” , disse ele, explicando que a falta de percepção quanto ao mover de Deus se deve a um olhar errado por parte do cristão.

“Muitas vezes o novo de Deus vem, mas nossa mente está tão presa no passado que não reconhecemos o que Deus está fazendo no presente”, disse ele durante o evento que durou 7 dias e teve transmissão simultânea online para as filiais da Zion Church em São Paulo (Brasil), Lisboa (Portugal) e Quito (Equador), entre 25 e 31 de janeiro.

O pastor Nunes também lembrou que a libertação dos traumas e angústias do passado ocorre quando nos dispomos a construir um relacionamento de intimidade com Deus em qualquer circunstância.

Ele disso que esse tipo de intimidade independe do contexto em que vivemos, pois diz respeito apenas ao tipo de relacionamento estabelecido com Deus. Como exemplo, o pastor citou as experiências de Adão e Jesus.

“Adão caiu no paraíso, que era o ambiente perfeito, enquanto Jesus venceu no deserto”, disse o pastor. “Não tem a ver com o ambiente que você está, mas com o ambiente que você constrói com Deus.”

Sem atalhos

Outro ponto abordado pelo líder evangélico foi sobre a qualidade da busca por Deus, explicando que algumas pessoas, querendo obter respostas rapidamente sobre o mover espiritual, acabam querendo pegar “atalho

Assim, explica Nunes: “Não existe avivamento de microondas. Se você não passar pelo processo, você vai escolher o atalho, e o atalho não te leva ao centro da vontade de Deus.”

“Avivamento não é produzido com estratégias humanas. Não é possível projetar avivamento. Isso é obra de Deus, é uma intervenção divina quando a igreja está posicionada”, conclui o pastor.

Baixe o aplicativo para ouvir a On,na play store,é só buscar On web rádio lá dentro

da plataforma,ou acesse www.onwebradio.com.br


Fonte:GospelMais

Deixe seu Comentário